A Ascensão dos Neobanks

Os neobanks revolucionaram, e continuam revolucionando, o mercado de serviços financeiros. Os clientes hoje exigem muito mais das instituições financeiras, porém para grande parte da população ainda não conhecem inteiramente as novas oportunidades. Bancos digitais, neobanks e super apps são algumas as inovações do mercado para tornar a experiência do consumidor ainda mais diferenciada.

Neste vídeo, Bruno Diniz, head do comitê de fintech da Associação Brasileira de Startups, professor da FGV e da USP, autor do livro O Fênonemo Fintech, traça um panorama sobre a evolução dos bancos e projeções para o futuro.

O Fenômeno Fintech

Sem dúvidas, nunca houve antes no mercado financeiro um momento em que as transformações aconteceram de forma tão rápida quanto após o surgimento das fintechs.
Até então, os interessados nesse tema tinham como referência apenas livros de autores americanos e europeus que não abordavam a realidade brasileira. Pois bem, isso agora vai mudar.

O Fenômeno Fintech explica, de forma eficiente, a evolução desse mercado no Brasil e no mundo, como ele vem se organizando e quais são as principais tendências para o futuro.
Além disso, aponta caminhos e ajuda profissionais do setor financeiro e consumidores a compreenderem como seu dia a dia será, cada vez mais, impactado por todas essas mudanças.

Compre o livro, acesse aqui
1
A Ascensão dos Neobanks
24:16
2
Quiz – A Ascensão dos Neobanks
10 questões
No announcements at this moment.

Be the first to add a review.

Please, login to leave a review